Indicadores e performance - Dashboard

Dashboard

No menu esquerdo, acesse a opção Indicadores e Performance > Dashboard.

No menu Dashboard é possível visualizar alguns ícones de acompanhamento dos atendimentos, filtrar por período, por setor ou operador.

Indicadores:

1. Quantidade de Atendimentos por BOT;

Quantidade de atendimentos no período selecionado que passaram pelo chatbot, seja por retenção ou transferência para fila de espera.

2. Retenção do BOT;

Porcentagem dos atendimentos no período selecionado que foram finalizados no chatbot, sem a necessidade de transferência para atendimento humano.

3. Média de satisfação geral;

Média de satisfação dos clientes, a partir das avaliações de atendimento respondidas referente aos atendimentos finalizados no período escolhido. Para configurar o sistema de avaliações, confira este artigo.

4. Atendimento realizados;

Quantidade de atendimentos realizados na plataforma, considerando os atendimentos realizados por bots e por atendentes humanos.

5. Média de atendimento por operador;

Média da quantidade de atendimentos por operadores.

6. TMA (Tempo médio de atendimento):

Tempo médio de duração dos atendimentos na plataforma, calculado do momento em que o atendimento é iniciado até o mesmo ser encerrado.

7. TME Dentro (Tempo médio de espera dentro do horário de expediente);

Média do tempo que um cliente fica na fila de espera, considerando apenas o horário de expediente configurado no setor para o qual ele foi encaminhado.

Caso não exista nenhum setor configurado na plataforma, é levado em consideração o horário configurado para a empresa.
8. TME Fora (Tempo médio de espera fora do horário de expediente);

Média do tempo em que um cliente fica na fila de espera fora do horário de expediente configurado para o setor solicitado.

Caso não exista nenhum setor configurado na plataforma, é levado em consideração o horário configurado para a empresa.
9. Fila de espera.

Quantidade de clientes na fila de espera no momento.

Gráficos de acompanhamento

Na tela do Dashboard existem vários gráficos de acompanhamento. Podemos citar primeiramente o gráfico de Atendimento por Canal (Site, WhatsApp, Telegram, ou Messenger) e de Atendimento por Setor (relacionado aos setores existentes da sua empresa), como visto na imagem acima. Bem como, podemos perceber a quantidade de mensagens enviadas e recebidas através de cada canal de comunicação.

Logo mais abaixo, percebemos mais alguns gráficos. 

Temos um gráfico relacionado a Quantidade de Atendimentos. Nesse gráfico é possível observar a quantidade de atendimentos relacionados ao período escolhido em questão. É possível observar os gráficos de T.M.A (Tempo Médio de Atendimento) e o do T.M.E (Tempo Médio de Espera), a relação minuto por período escolhida no filtro.

Gráfico - Tempo Médio de Atendimento e Tempo Médio de Espera

No dashboard é possível visualizar alguns tipos de Ranking de atendimento versus Setor, Tabulação, Operador e Operador por tabulação. No ranking de atendimento por setor, você consegue visualizar o setor em questão, a quantidade de atendimentos, a avaliação (caso você tenha ativado) e o sentimento. No ranking de Atendimento por Tabulação, você consegue observar a tabulação (motivo pelo qual o cliente entrou em contato com você), a quantidade de atendimentos, a avaliação (caso você tenha ativado) e o sentimento.

No Ranking de Atendimento por Operador, você consegue mensurar quem são os funcionários, quantos atendimentos cada um realizou (no período escolhido), a avaliação e o sentimento. No Ranking de Atendimento por Operador por Tabulação, você consegue mensurar quem são os funcionários que utilizaram uma tabulação no maior número de atendimentos, a avaliação e o sentimento.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


Esse artigo foi útil?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)