Dashboard

Dashboard

No menu esquerdo, acesse a opção Indicadores e Performance > Dashboard.

No menu Dashboard é possível visualizar alguns ícones de acompanhamento dos atendimentos, filtrar por período e por setor.

1. Atendimentos realizados pelo BOT;

2. Retenção do BOT;

3. Média de satisfação geral;

4. Atendimento realizados (período determinado acima – pode ser 30 dias);

5. Média de atendimento por operador;

6. Média do T.M.A (Tempo médio de atendimento):

7. Média do T.M.E (Tempo médio de espera);

8. Fila de espera.

No menu interativo é possível visualizar os atendimentos realizados pelo BOT em quantidade e a retenção do BOT em porcentagem. Caso você tenha ativado suas avaliações de atendimento no menu das Configurações da Empresa, você conseguirá visualizar a média de satisfação geral dos seus clientes. Você também conseguirá visualizar quantos atendimentos foram realizados durante aquele período. A média de atendimento por operador naquele período. A média do T.M.A e do T.M.E daquele período em específico e a fila de espera em tempo real.

Na tela do Dashboard existem vários gráficos de acompanhamento. Podemos citar primeiramente o gráfico de Atendimento por Canal (Site, WhatsApp, Telegram, ou Messenger) e de Atendimento por Setor (relacionado aos setores existentes da sua empresa), como visto na imagem acima. Bem como, podemos perceber a quantidade de mensagens enviadas e recebidas através de cada canal de comunicação.

Logo mais abaixo, percebemos mais alguns gráficos. 

Temos um gráfico relacionado a Quantidade de Atendimentos. Nesse gráfico é possível observar a quantidade de atendimentos relacionados ao período escolhido em questão. É possível observar os gráficos de T.M.A (Tempo Médio de Atendimento) e o do T.M.E (Tempo Médio de Espera), a relação minuto por período escolhida no filtro.

Segue abaixo como realizar os cálculos:

Details
T.M.E = soma do intervalo dos atendimentos / pela quantidade de atendimentos (criação versos abertura)
  1. Pode ser relacionado a um setor, a todos os operadores da plataforma ou a um operador em específico.
  2. Hora de criação e a hora abertura (quando o atendente puxa o atendimento da fila) a diferença desse tempo é o T.M.E. Porém o atendimento só entra para contagem do TME se o mesmo foi criado e iniciado em horário de expediente da empresa.
  3. Só levam em consideração os atendimentos finalizados.
  4. Se o resultado da soma desse intervalo for superior a 60 minutos, ele será exibido em hoaras.
Details
T.M.A = soma do intervalo dos atendimentos / pela quantidade de atendimentos  (abertura versos fechamento)
  1. O horário que o atendimento foi iniciado até a data e hora de fechamento.
  2. Não leva em consideração o horário de expediente determinado pela empresa e sim até o momento em que o atendimento foi finalizado.
  3. Só levam em consideração os atendimentos finalizados.
  4. Se o resultado da soma desse intervalo for superior a 60 minutos, ele será exibido em horas.

Logo acima é possível perceber também os gráficos de T.M.A e T.M.E por hora. Você escolhe a data e visualiza o gráfico. 

No dashboard é possível visualizar alguns tipos de Ranking de atendimento versus Setor, Tabulação, Operador e Operador por tabulação. No ranking de atendimento por setor, você consegue visualizar o setor em questão, a quantidade de atendimentos, a avaliação (caso você tenha ativado) e o sentimento. No ranking de Atendimento por Tabulação, você consegue observar a tabulação (motivo pelo qual o cliente entrou em contato com você), a quantidade de atendimentos, a avaliação (caso você tenha ativado) e o sentimento.

No Ranking de Atendimento por Operador, você consegue mensurar quem são os funcionários, quantos atendimentos cada um realizou (no período escolhido), a avaliação e o sentimento. No Ranking de Atendimento por Operador por Tabulação, você consegue mensurar quem são os funcionários que utilizaram uma tabulação no maior número de atendimentos, a avaliação e o sentimento.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


Como fomos?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)