Trocar de plano

Aumento do plano (Upsell)

O Upsell é caracterizado pela troca do plano atual, para um plano com mais funcionalidades.

Exemplos:

  • Plano Essencial para Avançado.
  • Plano Essencial para Profissional.
  • Plano Avançado para Profissional.

🚨 Alguns pontos importantes sobre a troca do plano:

  • Ao trocar de plano, um novo período contratual de 12 meses é iniciado;
  • A data de renovação do seu plano será ajustada para 1 ano após a troca do plano;
  • A data de vencimento das suas faturas será ajustado.
  • Em caso de cancelamento da conta antes do término do novo período de 12 meses, haverá cobrança de multa contratual.
  • Não será deduzido o valor do Pacote de Conversas já iniciado (com visão mensalizada) e as mensagens eventualmente não utilizadas antes da troca do plano, não são cumulativas, ou seja, não serão acrescentadas ao novo plano contratado.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.

Atendimento do suporte financeiro: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Redução do plano (Downsell)

O Downsell é caracterizado pela troca do plano atual, para um plano com menos funcionalidades.

Exemplos:

  • Plano Profissional para Avançado.
  • Plano Profissional para Essencial.
  • Plano Avançado para Essencial.

🚨 Alguns pontos importantes sobre a troca do plano:

  • Alteração será realizada final do ciclo vigente, conforme valores disponíveis na Tabela de Preços.
  • Ao trocar de plano, um novo período contratual de 12 meses é iniciado;
  • A data de renovação do seu plano será ajustada para 1 ano após a troca do plano;
  • A data de vencimento das suas faturas será ajustado.
  • Não será deduzido o valor do Pacote de Conversas já iniciado (com visão mensalizada) e as mensagens eventualmente não utilizadas antes da troca do plano, não são cumulativas, ou seja, não serão acrescentadas ao novo plano contratado.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.

Atendimento do suporte financeiro: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Como fomos?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)