Contratação

Acesso ao contrato e Políticas

Clique nos links abaixo para acessar o Termo de uso do Software (contrato) e Políticas:

Documentos necessários

Para efetivar a contratação, você deve informar os seguintes dados:

  • Razão Social do contratante: deve ser o mesmo cadastrado no cartão CNPJ;
  • Endereço: deve ser o mesmo cadastrado no cartão CNPJ;
  • Responsável legal pela Contratação: nome completo e e-mail do responsável legal da empresa, validado por meio de contrato social ou procuração.

Aceite eletrônico

Nosso contrato é assinado por meio de aceite eletrônico, com total segurança e conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, sem necessidade de certificado digital.

Alteração de cláusulas contratuais

Não é possível realizar alteração nas cláusulas do contrato. O contrato é padrão para todos os clientes da TALLOS.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte financeiro através do nosso número de WhatsApp.

Período contratual

O período mínimo de contrato dos nossos planos é de 12 meses, podendo ser prorrogado ou não após o término desse período.

Conforme previsto em contrato, caso você não formalize o cancelamento da conta no prazo de 30 dias de antecedência, a renovação do plano ocorrerá de forma automática ao final do período contratado.

Pacotes adicionais

Para contratar pacotes adicionais (usuários extras ou chips), entre em contato através do nosso número de WhatsApp.

Atendimento do suporte financeiro: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Como fomos?

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