Clientes bloqueados

Clientes Bloqueados

Para acessar o submódulo de Contatos bloqueados é necessário ter perfil de Administrador A funcionalidade fica localizada no menu de Clientes e Mensagens

Bloqueio de Clientes

No módulo haverão dois componentes:

Lista de Clientes - Onde serão listados todos os contatos

Clientes bloqueados - Onde serão listados os contatos bloqueados

Em ambos componentes, os contatos poderão ser filtrados por Canal, Nome, Email, Número, Código e Etiqueta. E serão listados até 8 contatos por página.

Para bloquear um cliente é necessário arrastar o contato listado do primeiro componente (Lista de Clientes) para o segundo componente (Clientes bloqueados). Ao fazer essa ação será exibido uma notificação no canto superior direito da tela. A notificação está em amarelo com a informação de sucesso para cliente bloqueado.

Para desbloquear um cliente é necessário arrastar um cliente listado do segundo componente (Clientes bloqueados) para o primeiro componente (Lista de Clientes)

Ao fazer essa ação será exibido uma notificação no canto superior direito da tela. A notificação está em verde com a informação de sucesso para cliente desbloqueado.

  • Cliente bloqueado consegue interagir normalmente com o fluxo, e é encaminhado normalmente para fila, operador, chatbot.
  • O chat do cliente bloqueado terá as seguintes opções travadas:
    • Iniciar conversa
    • Transferir
    • Encaminhar para fluxo
    • Campo para envio de mensagens

Obs: Ainda é possível visualizar as mensagens no chat de um cliente bloqueado.

  • Ao passar o mouse sobre um item na lista de chamadas nas filas do chat, e o cliente estiver bloqueado, o item ficará vermelho em vez de cinza como é comum
  • Será exibido um texto indicando “Contato bloqueado”
  • Cliente bloqueado não recebe template via Webhook RD
  • Cliente bloqueado não recebe template via Campanha
  • Cliente bloqueado não recebe template via API

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


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