Clientes e mensagens - Etiquetas dos Contatos

Etiquetas dos contatos

No menu esquerdo, acesse a opção Clientes e Mensagens > Etiquetas dos Contatos.

Etiquetas servem para que você possa marcar um contato, de forma que, ao visualizar que um contato está marcado com determinada etiqueta, rapidamente você terá alguma informação rápida sobre aquele contato. Por exemplo: a RD Station Conversas possui 3 etiquetas que identificam nossos planos: Plano Essencial, Plano Avançado e Plano Profissional. Quando um atendente da RD Station Conversas verificar que um contato está marcado com a etiqueta Plano Avançado, o atendente logo saberá que aquele contato contratou o Plano Avançado da RD Station Conversas.

A etiqueta rapidamente deu essa informação para o atendente.

Na parte esquerda da página, teremos um pequeno formulário com os campos necessários para criação de uma etiqueta na plataforma. São eles:

  • Nome (obrigatório);
  • Descrição (opcional): nesse campo, você pode colocar algum texto que serve para descrição para a etiqueta que está sendo criada.
  • Cor (obrigatório): você também pode selecionar uma cor entre as opções disponíveis para a etiqueta.

Feito isso, basta clicar no botão “Cadastrar” para criar a nova etiqueta na plataforma.

Na parte direita da tela, podemos visualizar todas as etiquetas criadas na plataforma, bem como quem as criou, quantos contatos estão marcados com a etiqueta, a data da última atualização, data de criação, e também o campo Ações, onde podemos clicar no ícone de um lápis para editar alguma informação da etiqueta, como também clicar na lixeira para excluir uma etiqueta do sistema. Também é possível buscar por alguma etiqueta no sistema através da opção “Buscar”. Essa busca é realizada pelo nome da etiqueta.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


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