Cancelamento

Pedido de cancelamento

Para realizar o cancelamento da sua conta, será necessário formalizar o seu pedido pelo nosso canal de suporte financeiro através do nosso número de WhatsApp.

Após a confirmação do pedido de cancelamento, a sua conta continuará ativa pelo período de:

  • Aviso prévio de 30 dias: Para clientes que realizam o pagamento no ciclo mensal.
  • Até o final da anuidade vigente: Para clientes que realizam o pagamento no ciclo anual.

Confira abaixo algumas informações sobre o processo de cancelamento:

  • Aviso prévio: A formalização do pedido de cancelamento da conta deve respeitar o prazo de Aviso prévio de 30 dias, previsto em contrato.
  • Multa contratual: A cobrança de multa apenas incide se o cancelamento ocorrer de forma antecipada, ou seja, antes de completar 12 meses após o início da prestação do serviço. Após esse período, não há incidência de multa.
Não realizamos estornos/reembolsos de valores pagos.

Atendimento do suporte financeiro: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Esse artigo foi útil?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)