Bloqueio do acesso

Bloqueio de acesso

Se o pagamento da fatura não for identificado em nosso sistema no prazo de até 5 dias corridos após o seu vencimento original, o seu acesso à plataforma será bloqueado.

Para desbloquear o acesso, será necessário realizar o(s) pagamento(s) da(s) fatura(s) em aberto/vencida(s) e aguardar o prazo de identificação do pagamento em nosso sistema.

Prazo de identificação dos pagamentos

  • Cartão de crédito: Os pagamentos feitos via cartão de crédito são recebidos e identificados no momento do pagamento (prazo máximo de 30 min).
  • Boleto bancário: Para os pagamentos realizados por boleto, a confirmação e baixa será no próximo dia útil.

Se a identificação do pagamento ultrapassar os prazos acima, entre em contato com o nosso suporte financeiro através do nosso número de WhatsApp. Tenha o comprovante de pagamento em mãos para podermos analisar.

Atendimento do suporte financeiro: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

🚨 Após 40 dias de atraso do vencimento original da cobrança, sua conta será automaticamente cancelada.


Esse artigo foi útil?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)