Como solicitar o selo Verde do Whatsapp

Para obter o selo verde, é necessário solicitar ao Broker do Whatsapp enviando as informações abaixo, como forma de justificar a solicitação.

OBS: todas as informações abaixo são fictícias e apenas para modelo de envio seguindo a ordem e o conteúdo. É necessário que sejam substituídas de acordo com as informações da empresa que você deseja solicitar o selo.

Critérios que serão analisados para liberação do selo verde

Ter no mínimo uma base com 50 clientes e 500 mensagens trocadas(facebook)

Possuir uma página verificada no facebook; com uma boa base de curtidas e seguidores além de maiores números do que os mínimos cobrados são importantes.

Título: WhatsAppCrediamigo

Descrição: O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado da América do Sul. Aqui, o seu acesso ao crédito é facilitado e você ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e o sucesso do seu negócio. Todos os empreendedores individuais ou reunidos em grupos solidários, que atuam no setor informal ou formal da economia, podem ter acesso ao microcrédito do Crediamigo. Abaixo seguem alguns segmentos atendidos pelo Crediamigo:

  • Indústria (Marcenarias, sapatarias, carpintarias, artesanatos, alfaiatarias, gráficas, padarias, produções de alimentos);
  • Comércio (Ambulantes, vendedores em geral, mercadinhos, papelarias, armarinhos, bazares, farmácias, armazéns, restaurantes, lanchonetes, feirantes, pequenos lojistas, açougueiros, vendedores de cosméticos etc. Os clientes que atuam no setor de comércio formam a maioria dentro da carteira do Crediamigo);
  • Serviços (Salões de beleza, oficinas mecânicas, borracharias).

A missão do Crediamigo é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos empreendedores e empreendedoras, por meio de produtos e serviços de microfinanças e orientação empresarial, de forma sustentável, oportuna e de fácil acesso, visando ser cada vez mais líder local e global no mercado de Microfinanças, pela dimensão, impacto social e qualidade no atendimento das necessidades dos empreendedores brasileiros.O Crediamigo tem sua atuação fundamentada nas diretrizes do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO) do Governo Federal, que tem a finalidade de incentivar a geração de trabalho e renda entre os microempreendedores.Para a sua operacionalização, o Banco do Nordeste conta com a parceria do Instituto Nordeste Cidadania (Inec), uma OSCIP que tem sua atividade regulamentada pela Lei 9.790/99 e atua em toda a área de atuação da instituição.O Banco do Nordeste atua em primeiro nível, acompanhando, supervisionando e fiscalizando o cumprimento do termo de parceria, e proporcionando o apoio necessário ao Inec para que o objeto do termo de parceria seja alcançado em toda a sua extensão.É também uma responsabilidade do Banco do Nordeste o deferimento das propostas de crédito encaminhadas e a liberação das parcelas concedidas aos beneficiários.

Número de telefone do WhatsApp: +55850000 0000

Nome de exibição do número de telefone: Crediamigo Banco do Nordeste

Site de negócios: URL do site

Página do Facebook: URL do facebook

Qualquer outra informação lateral relevante do Facebook:  17.834 curtidas | 18.139 Followers (Facebook)

Você habilitou a verificação em duas etapas? Sim ou não?

Você (e o cliente final, se aplicável) concluiu a verificação de negócios do Facebook? Sim ou não?

Após preencher as informações, enviei para o e-mail do seu gerente de contas. O prazo para a devolutiva ao time Tallos é de 30 dias (no mínimo).


Esse artigo foi útil?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)