Integração com RD Station CRM

RD Station CRM

No menu esquerdo, acesse a opção Integrações > Aplicativos.

Na integração com o RD Station CRM, clique no botão azul "Instalar".

Para realizar a integração, é preciso gerar um Token para utilizar a API do RD Station. Você pode gerá-lo clicando neste link.

Ao clicar no link acima, você será redirecionando para tela de integrações do RD Station CRM. Bem abaixo do texto "Token da instância", será apresentado o Token de integração. Copie esse token.

Com o Token copiado, volte para a plataforma Tallos. Após clicar no botão "Instalar", baixe um pouco a tela até visualizar um campo onde o token deve ser inserido. Após inserir o token, basta clicar no botão azul "Confirmar", e com isso RD Station CRM estará instalado na plataforma!

Após inserir o Token, existe uma opção mais abaixo chamada "Habilitar distribuição de Lead sequencial para os vendedores.". Caso você marque essa opção antes de realizar a integração, sempre que você encaminhar um lead para o RD Station, aquele lead será distribuído sequencialmente de acordo com os colaboradores cadastrados no RD Station. Caso essa opção não seja marcada no momento da integração, sempre que você encaminhar um lead para o RD Station, será necessário determinar o colaborador responsável por aquele lead no RD.

Com o RD Station CRM instalado, é possível cadastrar, através da tela do Chat, um contato diretamente no seu RD Station integrado à plataforma!

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


Como fomos?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)