Base de Conhecimento

Base de conhecimento

Agora, voltando à tela inicial da inteligência artificial, vamos clicar na opção Base de conhecimento.

Nessa tela, podemos consultar e editar todos os treinamentos que já foram realizados até o momento com a nossa inteligência artificial.

No centro da tela, serão listados os atuais treinamentos realizados com a inteligência artificial. 

Nessa parte também temos alguns campos, são eles:

  • Data de entrada: representa o data em que o treinamento foi realizado na inteligência artificial;
  • Resposta Automática: representa a resposta que a inteligência artificial utilizará para responder a demanda em questão;
  • Qts Associações: representa quantas vezes aquela resposta automática foi utilizada para responder uma demanda;
  • Mensagem Apresentação: essa é uma mensagem automática que nós podemos configurar para que a inteligência artificial envie ao contato antes da resposta automática;
  • Opções:

No ícone da lupa, podemos visualizar em qual situação aquela resposta automática será utilizada pela inteligência artificial. Ao clicar nessa lupa, as informações serão exibidas na parte direita da tela. Vamos utilizar o exemplo mostrado na imagem abaixo:

O texto em azul representa a resposta automática que a inteligência artificial fornecerá para a demanda em questão, enquanto o texto em branco representa a demanda em si. Ou seja, quando o contato digitar o texto “Boa tarde”, a inteligência artificial responderá a demanda em questão com a resposta “Boa tarde!”.

Clicando no ícone representado por um lápis, podemos editar o treinamento em questão.

No campo Tipo de Resposta, temos duas opções possíveis para selecionar:

  • Normal: a resposta da inteligência artificial será um texto fornecido por você. O texto utilizado como resposta pela I.A deve ser inserido no campo Resposta do Bot;
  • Fluxo: quando o cliente inserir a demanda, a inteligência artificial encaminhará o contato em questão para o fluxo selecionado no campo Resposta do bot.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


Como fomos?

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