Agenda de atividades

Com a Agenda de atividades você consegue organizar e controlar suas as atividades com os seus contatos.

No menu lateral, Agenda de atividades, você verá todas as atividades registradas e com visualizações de detalhes em cada atividade como tipo de atividade, responsável e etc.

Para inserir uma atividade, siga os passos:

  1. Em algum atendimento, clique em Atividades (ao lado de Etiquetas e Funis) para abrir as opções de cadastro na lateral.

  1. Escolha o tipo de atividades entre:
  • E-mail
  • Ligação
  • Proposta
  • Visita
  • Reunião
  • Anotação
  1. Insira alguma descrição, defina um agendamento para lembrete e marque se quer que essa atividade seja pública (para outros operadores).

Tudo certo! No dia e hora, um lembrete aparecerá em sua plataforma.

Observações:

- Mesmo uma atividade sendo privada, ainda pode ser visualizada por outros usuários com perfil administrador.

- Somente o criador da atividade ou um usuário administrador pode editar uma atividade.

Se ainda tiver dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


Como fomos?

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