Criação de oportunidade no RD Station CRM via Chat RD Station Conversas
Utilização da Integração com o RD Station CRM VIA CHAT
Após as configurações da integração com o RD Station CRM terem sido concluídas na plataforma, você consegue criar oportunidades no RD CRM a partir de contatos na plataforma da RD Station Conversas. Essa criação pode acontecer de duas formas:
Automatizada, via fluxo OU
Manual, via chat.
Este tutorial será para a Criação de oportunidade via Chat:
Com o contato de um cliente/lead cadastrado na plataforma, você pode realizar a criação de oportunidade durante o atendimento realizado no próprio chat do RD Station Conversas.
- Na tela de chat, busque o cliente que deseja enviar para o RD CRM.

Obs: Caso seu cliente não esteja na sua fila atendimento ou na fila atendimento de outro operador da sua empresa, basta buscá-lo no módulo Clientes e Mensagens > Contatos de Clientes. Quando encontrar seu cliente, clique no balão ao lado direito para abrir a tela de chat.


- Com a tela de chat aberta, clique no botão “Perfil”, abaixo do nome seu cliente.

- A tela de “Perfil” será aberta ao lado direito do chat. Serão exibidos os dados do seu cliente e o botão do RD Station CRM. O botão fica logo abaixo do nome do cliente.

- Ao clicar no botão do RD Station CRM, abrirá um pequeno formulário no centro de sua tela. Preencha os dados e clique em próximo.

Obs1: No campo Empresa/Cliente Responsável você pode pesquisar diretamente do seu RD CRM OU Adicionar uma nova empresa/cliente.
Obs2: Você pode marcar a opção >O contato deu consentimento sobre a informação salva, caso você tenha este consentimento (é ideal se você segue as normas da LGPD).
- Após clicar em próximo, será exibido um segundo formulário com as informações da oportunidade, e também a opção de selecionar para qual Funil, Etapa, Responsável/Equipe quer enviar esta oportunidade, além dos campos Customizados marcados como "visível" que você possui em sua conta. Basta Mostrar ou Recolher os campos.
Após preencher os dados é só clicar em “Cadastrar”.

Obs: Com a integração, todos os campos são extraídos diretamente do seu RD CRM.
- Após clicar em “Cadastrar”, seu cliente da TALLOS chegará no RD Station CRM como uma nova oportunidade no Funil/Etapa/Responsável/Equipe definido.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com nosso suporte através do número (85) 3030-0410. Número válido para ligação e WhatsApp.
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