Palavras-chave

Palavras-chave

Voltando novamente à tela inicial da inteligência artificial, agora vamos clicar na opção Palavras-chave.

Essa é uma função da I.A onde podemos cadastrar palavras que serão reconhecidas durante um atendimento (a I.A precisa estar ativada e o cliente não poderá ter interagido com o fluxo, pois, os dois ainda não trabalham juntos). Por mais que o seu contato digite uma frase que a I.A não compreenda, e você tenha palavras-chaves cadastradas na plataforma, a I.A responderá a mensagem em questão.

Na parte esquerda da tela, temos a opção Nova Palavra-Chave, onde poderemos cadastrar nossas palavras. Para isso, precisamos preencher as seguintes informações:

  • Palavra-chave: devemos preencher com a palavra-chave desejada;
  • Tipo:
    • Texto: ao informar a palavra-chave, o contato será respondido com uma mensagem de texto que deve ser preenchida no campo Valor;
    • Fluxo: ao informar a palavra-chave, o contato será encaminhado para o fluxo correspondente selecionado no campo Valor.

Feitas todas as configurações, basta clicar no botão “Cadastrar” para criar sua nova palavra-chave.

Na parte direita da tela, serão listadas todas as palavras-chaves criadas na plataforma, bem como qual é a resposta fornecida para aquela palavra-chave.

  • Clicando no ícone representado por um olho, é possível visualizar a palavra-chave criada, e a resposta para aquela palavra;
  • Clicando no ícone representado por uma lixeira, é possível excluir aquela palavra-chave da plataforma;
  • Clicando no ícone representado por um lápis, é possível editar as informações utilizadas na criação daquela palavra-chave.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


Como fomos?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)