Encerramento automático de atendimento

O que é encerramento automático?

Com o encerramento automático você pode finalizar atendimentos que estão sem interação há um determinado tempo, deixando a fila de Meus Atendimentos ou de Chatbot apenas com contatos que estão de fato interagindo com sua empresa.

Tipos de encerramento

Na TALLOS é possível configurar dois tipos de encerramento:

Encerramento Automático: quando essa opção está ativada, caso algum atendimento que já esteja em aberto com um atendente humano fique inativo (sem nenhuma troca de mensagens por parte do atendente, ou por parte da pessoa que está sendo atendida), aquele atendimento será encerrado automaticamente pela plataforma após o período de inatividade configurado na opção.

Para esse encerramento é possível configurar entre 1 e 72 horas.

Encerramento Automático Chatbot: quando essa opção está ativada, caso exista algum contato na plataforma que esteja sendo atendido pelo Chatbot (Inteligência Artificial ou Fluxo), e aquele atendimento fique inativo (não haja nenhuma troca de mensagens por parte do Chatbot, ou por parte da pessoa que está sendo atendida), aquele atendimento será encerrado automaticamente pela plataforma após o período de inatividade configurado na opção.

Para esse encerramento é possível configurar entre 1 e 72 horas.

Como configurar o encerramento automático

Para configurar o encerramento automático de atendimentos na sua plataforma, você deverá:

  1. Acessar o menu Configurações da Empresa
  2. No menu de configurações gerais, Ativar a opção de Encerramento Automático para atendimentos com humanos e Encerramento Automático Chatbot para atendimentos de fluxos; em seguida definir a quantidade de horas sem interação para encerrar os atendimentos.
  3. Ao final da tela de configurações, clicar em Salvar para registrar as alterações.

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


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