Integração com Facebook Messenger

Integração com Messenger

No menu esquerdo, acesse a opção Integrações > Canais de Comunicação.

Com a integração do Messenger, podemos integrar sua página do Facebook na plataforma Tallos. Assim, qualquer mensagem enviada para a página será automaticamente encaminhada para a plataforma, para que um dos atendentes realize o atendimento ao contato.

Na parte direita da tela conseguimos visualizar nossa integração com o Messenger. Inicialmente vamos clicar no botão de +, e depois no botão Iniciar Integração.

Após clicar no botão Iniciar Integração, a plataforma vai solicitar que você faça login com algum perfil do Facebook.

Logo em seguida, a página que deseja vincular será exibida. Você deve clicar no botão azul “Continuar como …” para dar continuidade na integração.

Agora você vai observar que as páginas que você é administrador vão aparecer e basta clicar na caixinha em branco para selecionar, após isso a integração está feita. Lembrando que seu perfil pessoal não fica vinculado a Tallos, somente as páginas que forem selecionadas, caso tenha mais de uma. Também reforçamos que as mensagens que vão aparecer na plataforma são as que se iniciaram após a integração ser feita.

Conforme o exemplo acima, qualquer mensagem enviada para a página "Página 2" será automaticamente direcionada para a plataforma Tallos, para que algum operador realizar o atendimento com o contato!

Em caso de dúvidas, fique a vontade para contatar nosso canal de suporte através do nosso número de WhatsApp.


Esse artigo foi útil?

Powered by HelpDocs (opens in a new tab)